Electrotuga.com - Eletrónica em Português e Ideias Criativas
 
Quick Search: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
 
Esquema do conversor 12 para 220 voltsComo aumentar o alcance dura rede wi fiConstrução de uma almofada falanteVerificador de carga de bateria para motoA magia duma calculadora ligada sem pilhaEconomizador de baterias fonte regulávelGerador solar de 220 voltsAmplificador hi fi de 100 wattsCircuito sensor de toque com lm555
Garrafa de Compal mata todas as Baratas
  Aprenda aqui de modo muito básico, divertido, económico e simples como matar baratas com uma Garrafa de Compal mata todas as Baratas sem qualquer tipo de equipamento elétrico ou eletrónico poupando assim muito dinheiro e eletricidade.
O processo é tão simples e prático que até as pessoas que não sabem ler nem escrever o podem realizar: o doce sabor e aroma do sumo de Compal atrai as Baratas mesmo as maiores e mais difíceis de apanhar. Trata-se de um processo natural para atrair as Baratas. Em questão de minutos você terá resultados surpreendentes como se as Baratas se dirigissem para o holocausto com a construção de uma simples armadilha chamariz com 20% de sumo de laranja e uma garrafa de Compal.
Poupe muito tempo e dinheiro sem qualquer tipo de preocupações com aparelhos elétricos ou pesticidas que possam causar danos a pessoas ou animais.
Se estiver numa área industrial, esta será uma boa opção para combater as pragas de baratas.
Processo de preparação e realização da armadilha para Baratas:
Compre uma garrafa de sumo de laranja Compal, beba o seu conteúdo até deixar 20% da solução no interior e coloque a garrafa num sítio estratégico onde suponha estar o ninho de Baratas e deixe que o tempo se encarregue do resto.
Assim que a garrafa estiver sensivelmente 50% ocupada, é hora de deitar os excrementos bem longe do local e voltar a comprar outra garrafa de Compal, repetindo o mesmo processo.
No vídeo seguinte mostra-nos como a armadilha chamariz com garrafa Compal mata todas as Baratas é extremamente eficaz. É caso para dizer "já foste"
 
Este video mostra-nos a Barata em direção ao abismo. É caso para dizer "já foste"  
Outros sites de interesse: Cursos de electronica, Componentes electricos, Eletronica projetos, Net eletronicos, Kit eletronica, Circuitos eletronicos,
Electronics wikipedia, Frys.com, Amazon electronics, Ebay electronics, Digital wikipedia, Digital history, Electronic youtube,
Copyright © 2008 Electrotuga.com. All Rights Reserved